quarta-feira, 18 de março de 2015

RECOMENDO




Mais uma novidade no blog, porque a reforma continua!
Eu Recomendo já foi lido em postagens aqui uma porção de vezes. Ele significa que gostei da exposição, do festival de vídeos, sei lá, tem livro, pelo menos um, tem recomendação de visitar site, blog.
Comentei que, em breve, falaria de revistas e outras fontes de informações sobre artes visuais.
Livros, adoro livros, isso, no papel, para manusear, para carregar, sentar e ler com calma.
Eu me acompanho muito bem com livros por perto, bem perto.
Mas o que eu ia contar é que criei um menu no blog,



é essa barrinha logo abaixo do cabeçalho com o nome do blog.
Selecionei alguns marcadores* entre cerca de 82, os marcadores mais usados.
O botão RECOMENDO é muito importante, pois clicando nele vai passar a encontrar textos mais curtos, isso é o que pretendo para dar tempo de você ir ao evento comentado, procurar a revista com artigos sugeridos, comprar o livro que li ou com que apenas tive um contato, mas suficiente para, ao menos, recomendar que passem numa livraria para folhear e chegar às suas próprias conclusões sobre adquirir ou não.
Ah, ir à exposição de que eu comentar, por ter ido visitar ou mesmo antes de ir.
Tenho me chateado bastante no caso de exposições e revistas mensais por não avisar e não dar chance de quem quiser poder se informar sobre eventos ou artigos.
Vou procurar mudar essa situação.
Mais abaixo vai encontrar a primeira postagem com um recomendo desta nova fase do blog!




_______

* Se alguém se interessar em saber como consegui colocar essas abas, fazer o menu horizontal, pode acessar o link do blog de teste. Nele publiquei um passo a passo do procedimento todo em ABAS, TE QUERO COM ABAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário