quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais um desenho meu


 

É de 2007 e o título é Movimento. Aliás, tive de movimentar bastante para colocar a foto aqui. Redução não é mesmo o meu forte. 
Gosto de imagens geométricas, daquelas feitas com régua, compasso, curvas francesas, enfim, toda a parafernália que garanta um certo nível de precisão às linhas traçadas. 
Com ele foi diferente, desenhei à mão livre. 
Claro que não é por isso que saiu assim com um jeito de "em deslocamento". Acho que foi até para fugir um pouco da exatidão, que ela às vezes me atrapalha. Leia-se também "exigência desmedida" de minha parte para comigo mesmo.
Nele gosto principalmente das cores e da linha divisória. 
A inclinação, essa eu acho perturbadora.
O movimento eu devo segui-lo e fazer novos desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário