domingo, 15 de junho de 2014

Sibylle Peretti_Eu recomendo





De vez em quando recomendo algo aqui e há pouco fui verificar se ainda funciona o link para as obras da fantástica artista Sibylle Peretti. Constatando que sim, tive a ideia de fazer postagens recomendando que visitem os sites ou blogs onde estão as obras dos artistas de que gosto, obras que me emocionam, provocam, fazem refletir não só sobre o ato de criar, os processos de criação, técnicas e materiais usados e que gostaria que mais pessoas vissem, prestigiassem, quiçás, divulgar .
Vou tendo ideias o tempo todo visitando meu próprio blog às vezes.





Tive uma ideia de não dar muitas informações. Claro que inicialmente pensei em pesquisar, trazer um monte de informações sobre os artistas, suas obras, depoimentos, críticas, mas aí decidi que serão recomendações mais simples para que, ao menos, quem visita o blog dê uma olhada nos links que recomendo na lista.
Vão ser pequenos convites, com um ou dois links para a viagem em busca desses artistas, como Sibyllle, que faz arte com vidro de um modo muito lindo. Na foto está a obra Pearl Collectors, escultura em vidro e gesso, formada por duas peças, feita em 2008.
Delicado, belo é o que essa artista nos dá a ver. Sibylle Peretti é ligada nos elementos da natureza, tem as relações humanas como tema, aliás, junta maravilhosamente as duas questões da vida.
Como estou em fase de experimentar novos recursos, nesta foto, se tudo funcionar a contento, colocando o cursor sobre a foto vão aparecer dois botões no canto superior esquerdo dela. Tem de novamente colocar o cursor sobre cada botão para saber que informação vai ter e clicar nele.

_______

ML_
Veja neste link informações sobre o ThingLink

Nenhum comentário:

Postar um comentário