segunda-feira, 28 de maio de 2012

Músicas, Songs, Canzoni, Canciones, Musiques





Este é o músico, compositor e cantor Avishai Cohen.
Já tinha dito que gosto muito de música instrumental, ele é um dos músicos que eu mais ouço nos últimos meses para tudo, para desenhar, para navegar na internet, para acompanhar pelas ruas da cidade ou mesmo lendo.
Música desse tipo não me tira a concentração do que estou fazendo, então ouço sem parar.
Estou falando desse assunto porque acrescentei, no tocador, algumas dessas músicas dele que me fazem criar, viver melhor.
Estou ouvindo Remembering,




mas também gosto de Nu Nu, claro que não para ficar sossegada num canto porque pede movimento!
Vão notar que tenho uma predileção por artistas israelenses, primeiro foi Oren Lavie e agora Avishai. Uma curiosidade é que há outro músico com o mesmo nome e sobrenome que este que trago para vocês, só que se trata do trompetista.
Espero que experimentem ouvi-lo, eu compartilho com vocês para que saibam o que mexe comigo musicalmente!
Que quiser pode  saber mais sobre Avishai vá ao site oficial dele

http://www.avishaimusic.com/
Esta é a capa do novo CD, onde está a música Soof, que pode ser ouvida no tocador logo ali à sua direita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário