segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ainda sem título



 


Manter o blog atualizado é um desafio para mim, por enquanto.
Este aí é mais um desenho de 2008. Ainda não coloquei um título. Ele foi realizado pouco depois do Tenda
Gosto muito de ambos. Eles são casas, este é um tema recorrente em minha arte. A casa como abrigo, como espaço a ser ocupado com aquilo que é importante para mim; lugar de compartilhar a vida com outras pessoas; local de encontro, de reflexão, trabalho. 
A casa como corpo, na psicologia jungiana, me parece que é esse um significado para casa nos sonhos.
A forma casa me interessa muito. Ela permite uma infinidade de variações. 
Tendas são habitações com um formato que pede desenho. 
Lugares de morar são ricos demais para quem lida com arte ou não. Há casas que são obras de arte de arquitetos.
Casas, casas, tendas, fendas nas rochas também abrigam seres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário