quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NOVIDADE: ARTES ENERGÉTICAS



Não, não estou fazendo desenhos energéticos, mas sim vou passar a compartilhar no blog algumas informações sobre terapias energéticas.
Não tenho formação em cursos, então, como vão ler no primeiro texto, vou passar somente aquilo de que conheço os benefícios ou conheço alguém que os teve.
Quando se mexe com saúde e bem-estar do outro é preciso agir com cautela, com responsabilidade, por isso e por outras é que não será toda hora que vou fazer uma página nova neste meu recém-criado canal de informação.
Não são postagens esses textos, aqui chamam de páginas, por isso quando visitarem o blog não serão vistos imediatamente, é como um outro setor do blog. É preciso ir até o gadget ARTES ENERGÉTICAS que fica entre o gadget QUEM ME ACOMPANHA e o ARQUIVO DO BLOG


então clicar no texto que interesse, no caso é  ENERGIA COMO ARTE.
Espero que seja útil, que sejam páginas que colaborem com as artes de cuidar de si e dos outros.
Visitem, digam o que acharam, é uma experiência que decidi viver porque já tenho isso de compartilhar o que sei sobre essas terapias e me veio a vontade de espalhar essas informações aqui também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário